domingo, 5 de janeiro de 2014

Um poema para meu amor

Quero te escrever um poema.
Vou juntar palavras e fazer rima,
Palavras bonitas e que falam de amor.
Ah, eu não posso rimá-las com dor.

Quando você ler vai se encantar.
Quiça por mim irá mais uma vez se apaixonar!
Posso até citar Mário Quintana e Vinícius de Moraes
Mas melhor ser meu e não de algum dos imortais.

Será que você vai gostar?
Claro que você vai adorar,
Estou falando coisas do meu coração.
Mas e se não, se o poema não ficar bom?

Fico nessa dúvida que me sufoca.
Talvez seja mais fácil te dar uma rosa.
Mas não o farei vou descrever o meu sentimento.
Vou unificar todo meu amor em um pensamento.

Pensando bem acho que não vou conseguir,
Não é possível em uma palavra o infinito reunir.
Como escrever o que não se pode descrever.
Não se pode escrever o que não se pode ler.

O meu amor por você não se exprime em palavras
Feche os olhos, sinta o meu amor e suas asas.
Asas para viajar pelas estrelas com esplendor
Não leia o poema, apenas sinta o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário