terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O medo de Einstein!

Boa noite,

segue abaixo um e-mail que está circulando entre os alunos de Havard, divulgado pelo Blog do jornalista Ancelmo Góis.














Tomando um café com amigos. 














Um dia na praia.












Torcendo pelo seu time.















Jantando fora com os amigos.















Num jantar romântico.













"Eu temo o dia em que a tecnologia vai ultrapassar a interatividade humana. O mundo terá uma geração de idiotas" (Albert Einstein)


Não acho que somos um geração de idiotas, mas devo reconhecer que a piada é válida.

Abraços,
Vinicius Diniz.

4 comentários:

  1. Os idiotas sempre são os últimos a se reconhecerem como idiotas exatamente por serem idiotas, pois, no dia que reconhecerem que são idiotas, já não o serão.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso que eu penso das pessoas que estão a "cutucar" o celular o tempo todo! Isso sempre me pareceu estranho, errado, inadequado... Eu não sabia nomear minhas impressões, mas concordo com Einstein! É uma lástima!

    ResponderExcluir
  3. O problema não é cutucar o celular o tempo todo. O problema é que ele acertou em cheio, de fato somos uma geração de idiotas (representando também adjetivos muito piores), dentro e, principalmente, fora do celular.
    Só um idiota pra ainda não ter percebido.

    ResponderExcluir
  4. "Eu temo o dia em que a tecnologia vai ultrapassar a interatividade humana. O mundo terá uma geração de idiotas" (Albert Einstein).

    Olá pessoal esta frase é atribuída a Einstein, mas não localizei nenhuma referencia dela na vida dele, sendo assim provavelmente não foi Einstein quem a falou ..

    ResponderExcluir