quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Futebol Negócio?

Boa noite,

incrível como a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) se esforça em atrapalhar a venda do seu principal produto, o Campeonato Carioca, que já vem mal das pernas e sem o mesmo apelo de outras épocas.

Esse jogo do Flamengo marcado para uma quarta-feira às 16:30 da tarde em Madureira foi um absurdo, além de um desrespeito ao Estatuto do Torcedor com a mudança do horário do jogo a menos de 48 h do início da partida.

O argumento dado para esse jogo a tarde é a ausência de refletores no estádio do Madureira, ora a tabela é feita com antecedência e com planejamento, ao menos é o que se espera, e considerando que é do conhecimento da Federação que o Estádio de Conselheiro Galvão não possui estrutura para receber jogos a noite, não sou capaz de entender a linha de raciocínio que foi percorrida para chegar a essa brilhante ideia de marcar o referido jogo nesse horário e data. Por que não no final de semana? E se tinha que ser no meio da semana que fosse em outro estádio, o Flamengo não pode ser responsabilizado pela falta de estrutura do Madureira.

Ingresso caro, nível técnico baixo e agora jogos no meio da semana no período da tarde. Ainda querem saber qual o motivo dos estádios estarem vazios?

Abraços,
Vinicius Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário